Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Esta Lisboa Que Eu Amo

23.05.09

Uma Canção Para Ti 2009 2ª Gala 3ª fase.

Esta Lisboa Que Eu Amo
Tema que Simone de Oliveira celebrizou.

Nesta Lisboa que eu amo
Sinto o mar em cada esquina
Esta Lisboa tem ondas
No andar de uma varina
Cidade tão antiga, cidade amiga
Modesta e bela
Varia com as marés
E tem o Tejo a seus pés
A chorar de amor por ela

Nesta Lisboa que eu amo
Sinto o mar em cada esquina
Esta Lisboa tem ondas
No andar de uma varina
Cidade tão antiga, cidade amiga
Modesta e bela
Varia com as marés
E tem o Tejo a seus pés
A chorar de amor por ela

Cidade de mil cantigas
Nasce a canção como uma flor
Na boca das raparigas
Andam cantigas d'amor
Minha Lisboa que te posso dar?
Dai-lhe mais cantigas para ela cantar
Minha Lisboa que te hei-de oferecer?
Dai-lhe mais cantigas para ela aprender

Nesta Lisboa que eu amo
Sinto o mar em cada esquina
Esta Lisboa tem ondas
No andar de uma varina
Cidade tão antiga, cidade amiga
Modesta e bela
Varia com as marés
E tem o Tejo a seus pés
A chorar de amor por ela

Nesta Lisboa que eu amo
Sinto o mar em cada esquina
Esta Lisboa tem ondas
No andar de uma varina
Cidade tão antiga, cidade amiga
Modesta e bela
Varia com as marés
E tem o Tejo a seus pés
A chorar de amor por ela.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


2 comentários

De Diana a 28.08.2010 às 18:31

Es muito bonita devias de ganhar e cantas muito bem

De Anónimo a 13.06.2010 às 00:25


a patricia interpretou esta musica e muito bem ela é que merecia ter ganho e ser o "idolo" de uma cançao para ti.
nunca vi uma rapariga que cantasse tao bem e representasse tao bem como ela. Ela também tem uma força enorme que faz dela uma rapariga especial e impecavel.
Dou-lhos meus parabens por tudo.
P.S.- gosto muito de te ouvir cantar o fado toninho e já agora podias vir a évora cantar para te conhecer melhor.

Bjs enormes.

Comentar post