Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Levanta-te

03.06.09

Os Boss AC apadrinham a Patrícia Belém e o Manuel Correia na Final.

Levanta-te
Boss AC

Oh Quem é que manda aqui?
É o B, é o O S S A C
Eu digo,
Oh, vai chamar toda a gente
Diz-lhes que isto vai aquecer
Que isto vai ficar quente


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te
Centro, Levanta-te
Sul, Levanta-te
Nas ilhas, Levanta-te
Portugal, Levanta-te


Stand up stand up stand up!

Se pensas que já viste tudo
Então ainda não viste nada
É outro nível, novo albúm
AC de volta na estrada
Novos loops, rimas,
Sons, beats
Flows, kicks,
Shows, gritos


Eu invento, experimento
Não me prendo a opiniões
Aprendi aos poucos
A só confiar nos meus butões
Ainda faço o que gosto
E tenho muito para dar
Não estou de volta
Porque nem sequer cheguei a bazar


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te
Centro, Levanta-te
Sul, Levanta-te
Nas ilhas, Levanta-te
Eu disse "levanta-te"


Stand up stand up stand up!


Tu sabes como é
Já conheces o Manda Chuva
O microfone na minha mão
assenta como uma luva
Escrevo, corrijo
Afino o flow e as rimas
Sinto prazer a compor
como quando te como as primas


Só é oficial
Depois de ouvir bem alto no carro
Os que nao passam nos testes rejeito
Tipo cigarro
Agarro, gravo logo uma demo
E queimo um CD
E quando digo "levanta"
Tu nem perguntas porquê


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te
Centro, Levanta-te
Sul, Levanta-te
Nas ilhas, Levanta-te
Eu disse "Levanta-te"


Stand up stand up stand up!


O que é nacional é bom
Dá valor ao que é teu
Passa a palavra
Cada um ensina o que aprendeu
A união faz a força
Inveja apenas divide
Viro frangos há tantos anos
Mesmo assim há quem duvide


Chego-me à frente
Digo presente
Sempre consciente
O beat é decente
Novinho a estrear
Sempre a inovar
Eles podem beefar
Mas estou-me a marimbar


Manda Chuva até ao fim
Não abandono o navio
Eles falam
Eles cospem
Mas o povo já decidiu


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te
Centro, Levanta-te
Sul, Levanta-te
Nas ilhas, Levanta-te
Eu disse "Levanta-te"


Stand up stand up stand up!


Quero ver o meu povo de pé
Aperta contigo
Não chores
Em vez disso
Levanta-te
Eu já disse
Levanta-te
Vai chamar toda a gente
Diz-lhes que isto vai aquecer
Que isto vai ficar quente
Por isso
Levanta-te
O AC disse
Levanta-te

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags: