Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Quente Quente Quente

03.06.09

Na Final com este tema das Doce.

Quente Quente Quente
Docemania - Universal Music

Vem cá, gelado não dá
Pois dá, sabor a limão
Vem cá, gelado só dá
Inverno no meu coração


Vá lá, tão frio que está
Se está, dá-me a tua mão
Vá lá, que frio só dá
Outono no meu coração


Quero estar bem perto, perto
Do calor que tens para dar
Quente quente quente quente
Quente até queimar!!


Gelado, Gelado
Não vás por aí
Por onde vais
Frio, frio, frio
Não te afastes mais!


Está morno está morno
Estás quase a chegar ao pé de mim
Quente quente quente
Até escaldar enfim


Vá lá, está morno já está
Fará subir a tensão
Vá lá, é bom mas só dá
Primavera no meu coração


Vá lá, c'est bon et c'est ça
Já está em alta tensão
Vá lá, tão quente aqui tá
O Verão no meu coração
A Febre no meu coração
O Inferno no meu coração


Quero estar bem perto, perto
Do calor que tens para dar
Quente quente quente quente
Quente até queimar!!


Gelado, Gelado
Não vás por aí
Por onde vais
Frio, frio, frio
Não te afastes mais!


Está morno está morno
Estás quase a chegar ao pé de mim
Quente quente quente
Até escaldar enfim


A Febre no meu coração
O Inferno no meu coração


Quero estar bem perto, perto
Do calor que tens para dar
Quente quente quente quente
Quente até queimar!!


Gelado, Gelado
Não vás por aí
Por onde vais
Frio, frio, frio
Não te afastes mais!


Está morno está morno
Estás quase a chegar ao pé de mim
Quente quente quente
Até escaldar enfim


Gelado, Gelado
Não vás por aí
Por onde vais
Frio, frio, frio
Não te afastes mais!


Está morno está morno
Estás quase a chegar ao pé de mim
Quente quente quente até escaldar
Quente quente quente, ai
Quente quente quente
Até escaldar enfim

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags: