Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O que diz a Imprensa

27.05.09


Apurados os três últimos finalistas
Patrícia Belém, João Maria Carvalho e Ana Carolina são os finalistas da terceira semifinal de ‘Uma Canção Para Ti’. O programa exibido no domingo pela TVI foi visto por 1 543 100 telespectadores.
Fonte: Correio da Manhã

Num misto de emoções, os jovens cantores choraram de alegria, por venceram mais uma dura prova, e de tristeza pelos que ficaram pelo caminho.

José Belém, pai de Patrícia, a mais votada com 19%, estava eufórico com a vitória da filha e pediu para o deixarem "assentar as ideias", pois não estava "em condições de dizer nada".

Patrícia Carvalho, mãe de João Maria, que passou à final com 18,4% dos votos, chorou de emoção: "São lágrimas de alegria, mas tenho pena dos que não passaram à final. Ele cumpriu o seu objectivo que era chegar à final."

Emocionada estava também a mãe de Ana Carolina, que passou com 16,1% dos votos. "Sinceramente não contava que ela fosse apurada. São todos extraordinários. Estas lágrimas não são apenas pela minha filha, mas também pelos que ficaram pelo caminho", adianta Ana Racarey.

Os três finalistas juntam-se aos seis vencedores das anteriores edições – Ana Rita Prada, Miguel Moura, Bernando Gravina, David Gomes, José Geadas e Manuel Correia –, para, no domingo, disputarem a final. O vencedor da segunda edição de ‘Uma Canção Para Ti’ arrecada um prémio de 25 mil euros.

Avô mandou mais de mil SMS para Ana Carolina ir à Final

"Sou o padrasto da Ana Carolina, mas não gosto nada dessa palavra, porque ela para mim é uma filha", refere Jorge Racarey acrescentando que o sogro votou milhares de vezes. "Só quando vier a conta do telefone é que vou ter uma noção de quanto ele gastou, mas foi muito. Adora os netos e faz tudo por eles", acrescenta.

O avô da terceira classificada não compareceu à semifinal, porque se sentiu mal antes de entrar no autocarro que o trazia de Mondim de Basto até à Venda do Pinheiro. "Estava tão emocionado e ansioso que achámos melhor que ficasse em casa com a minha sogra. Ele já teve uns AVC e não queremos que aconteça nada de mal. Agora, prometeu que não ia votar, mas, sinceramente, não acredito.

Ana Maria, a mãe de Ana Carolina, chegou mesmo a dizer que o pai, no programa anterior, enviou mais de mil SMS. "O meu pai disse que ia votar até o telefone fumegar", adianta.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.