Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Como o Macaco Gosta de Banana

24.05.09
Uma Canção Para Ti 2009, 1ª Gala da 3ª Fase.

Como o Macaco Gosta de Banana
José Cid

A minha palmeira é muito porreira, eu sei.
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei.
Tu ficas louquinha quando eu tiro a casca á banana.
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.

Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi.
Minha macaca gira e bacana,
O teu focinho é que não me engana.
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim.
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.

Um orangotango transformou um tango num rock.
É a nova moda que põe Portugal em amok
Quem foi ao ataque foi o chimpazé e o saguim
Minha macaquinha estão apanhadinhos por ti

Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi.
Minha macaca gira que bacana,
O teu focinho é que não me engana.
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim.
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.

A minha palmeira é muito porreira, eu sei.
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei.
Tu ficas louquinha quando eu tiro a casca á banana.
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.

Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi.
Minha macaca gira que bacana,
O teu focinho é que não me engana.
Pois se a macaca gosta de banana tu gosta de mim.
Como o macaco gosta de banana eu gosto de tiii,
Como o macaco gosta de banana eu gosto de tii (de banana!)
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que nao me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana
Como o macaco gosta de banana
Como o macaco gosta de banana eu gosto de tiii

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags: