Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vida de Marinheiro

23.05.09

Todos os concorrentes no início do programa da 2ª Gala da 3ª Fase.
Vida de Marinheiro
João Aguardela - Os Sitiados

Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim
Raparaparaparaparaparapari
 

Foi no porto de Lisboa, a beber e a cantar
Conheci um marinheiro de quem vos vou falar
Valente marinheiro, nascido em noite de tempestade
Era só uma garrafa que deixou pela metade
Fugindo com a aguardente, nem o deixou pensar
Escolheu ser marinheiro mesmo sabendo enjoar
E assim foi navegando pelos lados do Sodré
Mas dentro de uma garrafa nunca mais se perde o pé
 

Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim
Raparaparaparaparaparapari
 

Há quem navegue de porto em porto, navegue de bar em bar
Há quem procure fazer fortuna, eu procuro naufragar
Telefonei p'ra Tóquio só p'ra te ouvir cantar
Pensei que a tua voz me pudesse animar
 

Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim
Raparaparaparaparaparapari

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags: